Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/10/2019 às 09h56m - Atualizado em 25/10/2019 às 12h45m

No Recife, Marido é suspeito de matar esposa gravida asfixiada

O companheiro da vítima, Jonatha Vasconcelos da Silva, 29, confessou o crime e acabou sendo preso em flagrante, em Gravatá,

feminicidio_2

Um mulher, identificada como Marta Maria, foi morta com suspeita de asfixia, no bairro do Brejo de Beberibe, na Zona Norte do Recife. De acordo com os vizinhos, o marido dela teria cometido o crime e assumido a autoria para a família da vítima. Os moradores da região contaram que ela estava grávida. A polícia informou que recebeu a informação do caso, por volta das 07h30, desta quinta-feira (24).

Depoimento

Uma vizinha, que não quis se identificar, afirmou que antes de acontecer o crime o casal estava discutindo e ainda falou como foi a descoberta da situação. "Quando eu tava subindo, eles já estavam discutindo. A mãe de Marta ligou para ela levar as crianças para a escola. Uns 10 minutos, o suspeito retornou para a mãe da vítima e disse que tinha deixado a esposa morta no quarto", contou.

Nota da polícia

A Polícia Civil prendeu em flagrante a pessoa de Jonatha Vasconcelos da Silva, 29 anos pelo feminicídio de Marta Maria da Silva, 27 anos ocorrido na madrugada desta quinta (24), no bairro de Brejo de Beberibe, Recife. Uma equipe da Força Tarefa de Homicídios, liderados pelo delegado Iam Campos compareceu até o local e encontraram a vítima morta na cama da residência do casal, tendo o preso confessado o assassinato. Familiares relataram que a vítima estava grávida de dois meses. Seu corpo foi encaminhado para o IML. O caso será encaminhado para a Delegacia da Macaxeira e terá a frente o delegado Diogo Bem.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias