Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/10/2017 às 09h12m - Atualizado em 27/10/2017 às 10h56m

Sport perde em casa pela Copa Sul-Americana

Leão foi derrotado por 2x0 pelo Junior Barranquilla, na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida das quartas de final

ilha_do_retiro
 
Fonte: Site Oficial

O Sport se esforçou muito, mas acabou perdendo para o Junior Barranquilla/COL na noite desta quinta-feira (26), por 2x0, na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Apesar de ter mais posse de bola, o Rubro-negro Pernambucano foi vítima dos contra-ataques do time colombiano. 

Com a derrota, o Leão da Praça da Bandeira precisa vencer o jogo da volta, na Colômbia, por três gols de diferença para avançar para as semifinais. Se devolver o placar, a decisão será nos pênaltis. A partida está marcada para o dia 2 de novembro.

O JOGO

O primeiro tempo começou com as duas equipes marcando forte, tendo quatro faltas nos cinco minutos iniciais. A primeira finalização rubro-negra foi aos 14 minutos, com Rogério. Ele arriscou de fora da área, mas a bola passou à direita do goleiro. Aos 26, Sport fez boa troca de passes, com a bola ficando mais uma vez com Rogério, que cruzou bem, mas a zaga mandou para escanteio. O jogo seguiu truncado, com o Leão tentando furar o bloqueio colombiano. Nos minutos finais, os leoninos conseguiram impor melhor o ritmo de jogo na Ilha – que recebeu um ótimo público –, criando mais oportunidades. No entanto, nada que pudesse abrir o placar.

Na segunda etapa, o time rubro-negro voltou com uma mudança. Buscando mais velocidade no ataque, o técnico Vanderlei Luxemburgo colocou Lenis no lugar de Rodrigo. Logo aos quatro minutos, André ajeitou para Rogério – protagonista leonino –, que finalizou, mas o goleiro segurou. Conseguindo ficar mais no campo de ataque, o Rubro-negro Pernambucano pressionou. Aos 14, Lenis chegou livre na lateral da grande área e mandou um belo chute, que carimbou a trave adversária.

Com um volume melhor, o Sport prosseguiu buscando o gol. Apesar de estar em um bom momento na partida, foi o time colombiano que abriu o placar, aos 25 minutos. Aos 40, o adversário ampliou. A luta dos rubro-negros foi imensa, mas o resultado positivo não veio.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias