Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/10/2020 às 13h35m - Atualizado em 28/10/2020 às 13h52m

Homem suspeito de matar o avô a pauladas, na Paraíba é preso no Estado do Rio de Janeiro

Suspeito teria matado o avô, de 83 anos, na cidade de Alagoa Grande, com o intuito de ficar recebendo a aposentadoria do idoso.

pauladas

Um homem de 18 anos suspeito de ter matado o avô, de 83 anos, com o intuito de ficar recebendo a aposentadoria do idoso, na cidade de Alagoa Grande, na Paraíba, foi preso na quarta-feira (27), no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, uma ação articulada entre a Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 8ª Delegacia Seccional, sediada em Guarabira, com a Polícia Militar do Rio de Janeiro resultou na prisão do homem, que estava foragido.

Segundo a polícia, o crime aconteceu em agosto de 2020. De acordo com as investigações da Polícia Civil na Paraíba, o homem teria matado o avô a pauladas e, após o crime, teria fugido para o Rio de Janeiro.

“Nós fizemos contatos com as polícias de lá, e a PM carioca acabou localizando esse rapaz no Complexo da Fazendinha, no Rio. Ele estava trabalhando em uma madeireira e vinha sendo monitorado há uma semana”, disse o delegado Norival Portela.

O homem foi preso e encaminhado a uma delegacia de Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro. O suspeito deve ser transferido para a Paraíba e apresentado à Vara Única de Alagoa Grande, que expediu o seu mandado de prisão após as investigações da Polícia Civil.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias