Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/10/2018 às 13h10m - Atualizado em 30/10/2018 às 14h36m

Mais um homem com nome na 'lista da morte' é assassinado a tiros na Mata Norte

'Val da Morada Nova', como era conhecido, foi a nona vítima que estava com o nome em uma lista da morte fixada no Cemitério de Chã Grande em fevereiro de 2017.

lista_da_morte

Um homem que tinha o nome em "lista da morte" foi assassinado em Chã Grande, no Agreste de Pernambuco. De acordo com testemunhas, a vitima era conhecida como "Val da Morada Nova". Ele foi morto a tiros, atrás do Clube Municipal da cidade.

O homem foi a nona vítima que estava com o nome em uma lista da morte fixada no Cemitério de Chã Grande em fevereiro de 2017. A autoria da lista e do homicídio são desconhecidas. A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o caso.

Entenda

A "Lista da Morte", que ganhou repercussão após uma sequência de crimes no município de Chã Grande, na Zona da Mata de Pernambuco, foi fixada no muro do cemitério da cidade, em fevereiro deste ano. O documento tem 19 nomes, e seis pessoas indicadas na lista foram assassinadas.

O documento com o nome das vítimas foi divulgada nas redes sociais junto com um áudio onde um homem, com a voz distorcida, promete "mandar todos para o inferno".

A Polícia Civil tomou conhecimento da "lista da morte" e conseguiu identificar o homem que gravou o áudio ameaçando os moradores. O suspeito está sendo investigado, mas não teria relação com as mortes.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias