Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/10/2019 às 18h01m - Atualizado em 31/10/2019 às 13h05m

Homem é preso suspeito de manter mulher em cativeiro há três meses no Piauí

Segundo a polícia, a mulher saiu do local apenas para dar à luz. A criança tem 28 dias e estava com a vítima em cativeiro.

estupro_4

Um homem, identificado como Gerson da Silva Azevedo, foi preso em flagrante suspeito de manter em cárcere privado a mulher no bairro de Fátima no município de José de Freitas, nessa terça-feira (29). A mulher saiu do local apenas uma vez para dar à luz e retornou para o cativeiro. Drogas e munições foram encontradas enterradas no quintal da casa.

Segundo o comandante George Lancaster, a Polícia Civil em conjunto com a Guarda Municipal tiveram conhecimento do caso através de denúncia. “Recebemos um denúncia que uma mulher era mantida presa pelo marido dentro da própria casa há mais de três meses. Segundo a própria vítima, ela saiu de casa uma vez para dar à luz. A criança tem 28 dias e estava no local junto da mãe”, disse.

Segundo a polícia, o suspeito tentou fugir com a chegada dos policiais pulando um muro da casa, mas foi capturado. Durante vistoria no local, os policiais encontraram drogas e munições enterradas no quintal da residência, além de uma balança de precisão.

De acordo com o comandante, o suspeito possui passagem pelos crimes de receptação, roubo e tráfico de drogas. Gerson foi encaminhado para o 17° Distrito Policial de José de Freitas e autuado pelos crimes de sequestro, posse ilegal de munição e tráfico de drogas.

Informações: G1 Piauí

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias