Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/11/2015 às 09h14m

Sport perde para o São Paulo por 3x0 no Morumbi

O próximo confronto do Leão é contra o Grêmio na Ilha do Retiro, no próximo final de semana

Leão é derrotado no Morumbi

Jogando no estádio do Morumbi, o Sport perdeu para o São Paulo (3x0). Em uma tarde feliz dos donos da casa, o Leão não conseguiu colocar em prática o bom futebol das últimas três rodadas e acabou o confronto sem somar pontos na capital paulista. Mesmo com o revés, o time do técnico Falcão segue na briga por uma vaga na Libertadores. O próximo confronto leonino em busca da vaga na competição internacional já é no próximo final de semana, contra o Grêmio, na Ilha do Retiro.

O JOGO

O primeiro tempo foi o grande divisor de águas do jogo. Ainda que as duas equipes não demonstrassem um grande futebol, o São Paulo foi quem teve as melhores oportunidades. A primeira, com Alexandre Pato, encontrou o travessão de Danilo Fernandes. Pouco tempo depois, não teve jeito. Após cruzamento de Wesley, Ganso empurrou para o fundo das redes e abriu o placar. Matheus Ferraz, de cabeça, quase empatou em um lance de bola alçacada na área. O golpe fatal veio aos 44 minutos, quando Pato deixou Luís Fabiano em boas condições para fazer 2x0 e complicar o Leão.

Acionado pelo técnico Falcão para começar o segundo tempo, Régis tentou dar mais dinâmica ao Sport. A tarde rubro-negra, no entanto, não parecia inspirada. Confortável com a vantagem aberta e aproveitando os espaços cedidos pelos rubro-negros, que a todo momento lutavam em busca do empate, o São Paulo continuou criando chances. Michel Bastos, antes do apito final, ainda fez o terceiro contando com a sorte por uma bola desviada em Páscoa. Mesmo com a larga desvantagem, os jogadores leoninos seguiram lutando e quase viram o primeiro gol sair com Régis, que parou no goleiro Dênis.

Confirmada a derrota, o time do técnico Falcão já projeta o jogo do próximo final de semana. Contra o Grêmio, na Ilha, o Leão entrará em campo novamente em busca dos quatro primeiros colocados da competição. A reapresentação para o início das atividades que antecedem o jogo contra os gaúchos está atualmente marcada para a próxima terça.


Da Assessoria de Imprensa do Sport Recife
Foto: Paula Reina/São Paulo F.C/Divulgação

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias