Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/11/2017 às 07h24m - Atualizado em 01/11/2017 às 07h35m

Defensor Público-Geral de Pernambuco tentará vaga na Assembleia Legislativa em 2018

Manoel Jerônimo admitiu que irá se candidatar a deputado estadual no ano que vem. Ele afirmou que vem sendo procurado por diversas legendas, mas ainda não decidiu o seu destino.

defensor_publico_geral_pe-manoel_jeronimo 

Após ter o seu nome cotado para disputar a eleição do ano que vem, o Defensor Público-Geral de Pernambuco, Manoel Jerônimo de Melo Neto, decidiu que vai tentar uma vaga na Assembleia Legislativa. Ao Blog da Folha, revelou que, após ser procurado por representantes de diversas legendas, resolveu encarar o pleito, mas ainda não decidiu o seu destino.

Ele deve ficar à frente da Defensoria Pública até o mês de maio do ano que vem. Por isso, na sua visão, terá tempo para programar sua filiação e se tornar apto para disputar a eleição. Por enquanto, já começou a pensar em suas principais plataformas. Irá defender a abertura das contas de órgãos como Ministério Público de Pernambuco e Tribunal de Contas do Estado, para dar transparência aos gastos públicos.

Biografia
Manoel Jerônimo de Melo Neto é filho do pernambucano Jerônimo Barata de Melo e da paraibana Teresa Cristina da Cunha Farias Melo. Nasceu em 22 de Julho de 1978, em João Pessoa e é casado com Ana Cecília Sampaio de Sá Melo.

Ele é formado em Ciências Jurídicas e Sociais (Direito) pela Universidade Estadual da Paraíba, sendo Especialista em Direito Penal e Criminologia pela Universidade Potiguar (UnP), localizada em Natal-RN, e Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais (Direito) pela Universidad del Museo Social Argentino (UMSA).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias