Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/11/2019 às 16h51m - Atualizado em 01/11/2019 às 18h39m

Famílias de Timbaúba atendidas pelo Programa Criança Feliz participam das comemorações alusivas ao mês das crianças

Durante o evento, os pequeninos acompanhados dos seus pais contaram com distribuição de lanches, brincadeiras, sorteio de brindes, parque e muita diversão.

programa_crianca_feliz-mes_das_criancas

As famílias de Timbaúba atendidas pelo Programa Criança Feliz, participaram nesta quarta-feira (30), na APA, das comemorações alusivas ao mês das Crianças. Durante o evento, as crianças contaram com distribuição de lanches, brincadeiras, sorteio de brindes, parque e muita diversão.

As mães dos pequeninos também participaram dos sorteios dos brindes e receberam orientações sobre os cuidados pessoais com a saúde das crianças na primeira infância.

Programa Criança Feliz

O lançamento do Programa Criança Feliz em Timbaúba aconteceu em 2018. Ao todo, 200 famílias do município estão sendo beneficiadas com a ação do Governo Federal. As orientações repassadas por meio do Programa estão auxiliando os pais a estimularem o desenvolvimento dos seus filhos já nos primeiros anos de vida. Isso está contribuindo para que eles cheguem à escola com melhores condições de aprendizado e tenham oportunidades de uma vida melhor.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias