Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/11/2025 às 05h07m - Atualizado em 03/11/2025 às 07h09m

Adolescente com farda da rede estadual é executado a tiros ao descer de ônibus e passageira fica ferida

O jovem tinha 16 anos e morreu no local.

adolescente_assassinado_ao_descer_de_onibus

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros após descer de um ônibus no bairro do Brejo da Guabiraba, na Zona Norte do Recife. Ele retornava da escola e usava o uniforme da rede estadual de ensino no momento em que foi atingido pelos disparos. O jovem morreu no local, e uma mulher acabou ferida durante a ação.

O crime aconteceu por volta das 17h30 desta quinta-feira (30), na Avenida Vereador Otacílio de Azevedo. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher foi atingida de raspão, recebeu atendimento médico e já recebeu alta. Os policiais isolaram a área para permitir o trabalho da perícia.

O adolescente foi identificado por moradores como Weslley Samuel de Melo Barros. A mulher ferida não teve a identidade divulgada e, segundo relatos, seria uma passageira que estava dentro do ônibus de onde o jovem havia acabado de descer.

O ponto onde o crime ocorreu fica próximo à Unidade de Saúde da Família (USF) Vila Boa Vista.

A Secretaria Estadual de Educação não informou em qual escola o estudante estava matriculado.

A Polícia Civil, por meio da Força-Tarefa de Homicídios da Capital, investiga o caso como homicídio e lesão corporal.

O corpo de Weslley foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias