Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/11/2025 às 05h02m - Atualizado em 03/11/2025 às 05h45m

Menino de 6 anos é encontrado morto dentro de mala em frente a cemitério

O crime brutal ocorreu em Belém no Pará.

corpo_de_crianca_em_mala

Um crime brutal chocou os moradores de Belém (PA), o corpo de Paulo Guilherme Guerra, de apenas 6 anos, foi encontrado dentro de uma mala deixada em frente ao Cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia.

A criança estava desaparecida, quando foi vista brincando de futebol perto de casa, na Passagem Curuzu. O corpo foi descoberto por um morador que estranhou a mala abandonada na calçada e, ao abri-la, se deparou com a vítima sem vida. O homem acionou imediatamente os bombeiros e a Polícia Militar.

Familiares confirmaram a identidade da criança no local, em meio a cenas de comoção e desespero. Segundo a Polícia Científica do Pará, não havia marcas externas de violência, mas há indícios de asfixia mecânica, hipótese que será confirmada pelo laudo do Instituto Médico Legal (IML).

Dentro da mala, os peritos encontraram uma luva de boxe e uma farda escolar, objetos que não pertenciam à vítima. O material foi recolhido para perícia genética.

A Polícia Civil trata o caso como homicídio com requintes de crueldade e já analisa imagens de câmeras de segurança próximas ao local. O delegado Egídio Queiroz informou que todas as diligências estão em andamento.

Em paralelo, a polícia também investiga o assassinato de um homem suspeito de envolvimento na morte da criança.

“Ele saiu de casa com uma roupa e foi encontrado com o uniforme de uma escola que não era dele”, relatou o perito Benedito Leal, reforçando o mistério em torno do caso.

A investigação segue sob sigilo, e até o momento ninguém foi preso.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias