Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/11/2018 às 09h00m - Atualizado em 02/11/2018 às 15h43m

Ex-presidiário é detido com 40 quilos de maconha em tonel enterrado no chão

Outros 10 quilos da droga e 350 gramas de crack também foram encontrados com o homem de 28 anos. Ele foi levado para a Delegacia de Paulista.

droga-paulista

Um ex-presidiário de 28 anos foi preso com cerca de 40 quilos de maconha encontrados dentro de um tonel enterrado no chão, no bairro de Engenho Maranguape, em Paulista, no Grande Recife. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (1º) e, com o homem, também foram apreendidos outros dez quilos da mesma droga e 350 gramas de crack.

Segundo o capitão Victor Alves, do 17º Batalhão da Polícia Militar, os primeiros dez quilos de droga foram encontrados junto com o homem preso, que informou aos policiais a existência de 40 quilos do entorpecente enterrados em um tonel de plástico, localizado a cerca de dez metros de distância do local da abordagem.

"Durante a manhã, policiais integrantes das Rondas Ostensivas General Abreu e Lima receberam informações de que havia um homem na comunidade do Engenho Maranguape com uma grande quantidade de drogas. Na abordagem, vimos conversas no WhatsApp dele com um outro suspeito, falando sobre o recebimento de um carregamento de drogas", disse o capitão.

Dentro do tonel, também foram encontrados 350 gramas de crack. De acordo com a Polícia Militar, Rodrigo tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas. Ele passou três anos preso e foi solto em fevereiro deste ano.

O homem preso e o material apreendido foram levados à Delegacia de Paulista. Ainda de acordo com a PM, não há informações sobre o homem com quem o acusado conversava sobre o tráfico das drogas. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias