03/11/2025 às 19h32m - Atualizado em 05/11/2025 às 01h38m
Menino autista e com deficiência visual é morto pelo próprio pai em João Pessoa, na Paraíba
O pai da criança, Davi Piazza Pinto, que se entregou à polícia em Florianópolis, Santa Catarina, no mesmo dia.

Um menino de 11 anos, autista e com deficiência visual, foi encontrado m:orto dentro de um saco plástico, parcialmente enterrado, em uma área de mata no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. O crime ocorreu na sexta-feira (31) e o cor:po foi localizado na noite de sábado (1º).

O principal suspeito é o pai da criança, Davi Piazza Pinto, que se entregou à polícia em Florianópolis, Santa Catarina, no mesmo dia. Segundo a Polícia Civil, o pai havia viajado de Santa Catarina a João Pessoa dizendo que queria ajudar nos cuidados do filho e buscou a criança para passar momentos em família no bairro de Manaíra, na zona leste.
.
O delegado Bruno Germano explicou que o pai tinha pouco contato com o filho e, após o encontro, ligou para a mãe confessando o crime, indicando onde havia escondido o co:rpo, e se apresentou à polícia.
.
O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a causa da morte foi asfi:xia por sufo:cação. A necropsia foi realizada no domingo (2), e exames complementares, como o toxicológico, ainda não tiveram resultado. O cor:po foi liberado para a família e será sepultado nesta segunda-feira (3), no Cemitério do Cristo.
.
A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime. A criança estava desaparecida desde sexta-feira, e equipes da Polícia Militar realizaram buscas até encontrar o corpo.


