Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/11/2018 às 02h20m - Atualizado em 04/11/2018 às 02h33m

Pai é acusado de estuprar e passar HIV para a filha de 12 anos

Violência estaria acontecendo há dois anos; homem teria contaminado outras três pessoas

estupro_7

Um crime bárbaro chocou o município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Um pai é acusado de abusar sexualmente da filha de 12 anos e infectá-la com HIV. Além do trauma da violência, a menina agora carrega o vírus causador da Aids. O caso está sendo investigado pelos agentes da Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP).

De acordo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pelo inquérito, a denúncia partiu do Conselho Tutelar da cidade. Ele afirma ainda que a menor já passou por exames que comprovaram os estupros.

A menina morava antes com a mãe, mas, por ter problemas de convivência com o padrasto, acabou se mudando para a casa do pai biológico. Os abusos sexuais aconteciam há cerca de dois anos, e o pai sabia que carregava o vírus HIV, contraído no período em que morou em São Paulo. Ainda existe a suspeita de que o homem tenha transmitido HIV para a esposa e uma cunhada de 17 anos, além de outra pessoa que não teve o nome divulgado.

O suspeito já é considerado foragido da polícia. Segundo o presidente do Conselho Tutelar de Delmiro Gouveia, Diego Padilha, o caso já foi encaminhado ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e também ao Ministério Público Estadual (MPE-AL).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias