Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/11/2017 às 03h16m - Atualizado em 05/11/2017 às 11h42m

Moradora de Ferreiros desaparecida é localizada no bairro do Cordeiro, no Recife, com hematomas por todo o corpo, diz filha

Segundo familiares, a mulher de 52 anos foi agredida por alguns comerciantes ambulantes em frente ao HGV quando tentava encontrar um local para descansar.

desaparecida_

A moradora do município de Ferreiros, de 52 anos, desaparecida desde a última quarta-feira (1) no Recife, foi localizada pela família nesta sexta-feira (3) por volta das 18 horas, nas proximidades do Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro.

Ivonete Maria da Silva foi encontrada em estado de choque por alguns guardas municipais que imediatamente entraram em contato com os familiares da mulher informando a localização.

Quando os filhos aliviados foram em busca da mãe, uma surpresa. A mulher estava com vários hematomas por todo o corpo e muito nervosa. Ela relatou aos familiares que foi agredida por alguns barraqueiros quando estava procurando algum lugar para dormir.

Ela ainda informou que ao se deitar por trás de uma barraca que fica em frente a unidade médica, foi obrigada a sair do local pelos proprietários. De acordo com informações repassadas por um parente com exclusividade ao Timbaúba Agora, ela foi agredida com vários chutes e um golpe forte na cabeça.

Neste sábado (4) a senhora Ivonete Maria da Silva foi levada para o Hospital de Ferreiros para ser medicada. 

Relembre o caso: Moradora de Ferreiros vai ao Hospital Getúlio Vargas em Recife, não retorna à residência e nem atende ligações; desesperados familiares buscam informações

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias