Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/11/2025 às 13h09m - Atualizado em 09/11/2025 às 13h54m

Mulher morre após ser agredida a marretadas pelo companheiro no interior de Pernambuco

Mulher de 49 anos, morreu após permanecer internada desde 24 de outubro. Agressor foi preso em flagrante e encontrado morto na cela da delegacia no dia seguinte. Crime ocorreu em Pesqueira.

morta_a_marretada-feminicidio

Uma mulher identificada como Simone de Almeida, de 49 anos, morreu após passar quase duas semanas internada em decorrência de uma violenta agressão sofrida no dia 24 de outubro, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Civil, Simone foi atacada a marretadas pelo companheiro, José Arnaldo Leite da Silva, que foi preso em flagrante no mesmo dia e levado para a Delegacia de Belo Jardim. No dia seguinte, ele foi encontrado morto na cela, com indícios de que tirou a própria vida.

A vítima chegou a ser socorrida em estado grave e transferida para o Hospital da Restauração, no Recife, onde permaneceu internada até falecer.

Durante o ataque, o irmão de Simone também foi ferido ao tentar defendê-la. O nome dele não foi divulgado, e o estado de saúde atual não foi informado.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso foi registrado como feminicídio consumado, e as investigações seguem em andamento.

Saiba como denunciar violência contra mulher em PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias