Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/11/2017 às 08h04m - Atualizado em 08/11/2017 às 08h42m

Família procura menina de 11 anos desaparecida desde domingo no Recife

A criança saiu de casa na noite do domingo (5), e desde então não foi mais vista

desaparecida

A vizinhança da garota está divulgando sua foto nas redes sociais e no próprio bairro para localizá-la

Uma família está à procura de uma menina de 11 anos desaparecida desde domingo (5). Moradores de Cajueiro, na Zona Norte do Recife, também estão mobilizados para encontrar a criança que reside na área com a mãe e irmãs mais novas. A mãe dela prestou queixa na delegacia de Água Fria, também na Zona Norte da cidade, nessa segunda-feira (6).

A Polícia Civil de Pernambuco informou por meio de nota que a garota saiu de casa na noite do domingo, e que depois não foi mais vista. Todas as informações foram repassadas para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), que investiga o caso.

De acordo com informações de uma tia da criança, é a primeira vez que ela passa muito tempo fora de casa. "Ela saía somente para a escola, e tinha um comportamento normal com a mãe. Até ajudava a cuidar das irmãs mais novas", afirmou. A família teria recebido na tarde desta terça-feira (7) uma informação de que a menina estaria na Campina do Barreto, também na Zona Norte do Recife. A polícia foi acionada para realizar as buscas na localidade.

Divulgação

Desde que desapareceu, na Rua Arão Botler, em Cajueiro, a menina não entrou contato com a família em nenhuma ocasião. Foi confeccionado o cartaz de desaparecido com a imagem da menina, conforme informação da Polícia Civil.

Do JC Online

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias