GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/11/2017 às 05h29m

Santa Cruz empate com o Vila Nova e situação fica mais complicada

O jogo entre o Santa Cruz e o Vila Nova ficou no 1x1. Com o resultado, a situação do time, que está na Zona de Rebaixamento, fica mais complicada

escudo_1

O Santa Cruz enfrentou o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia, nesta terça-feira (7) pela Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro tempo começou com a equipe Tricolor sem conseguir avançar no ataque e o Vila Nova aproveitando mais as oportunidades. Aos 19 minutos, Alípio marcou um gol depois de rebote de Júlio Cesar, que foi impedido pelo juiz. O time do Recife errava muitos passes e o rendimento era comprometido. “Ricardo Bueno e o Bruno Paulo tem que errar menos passes”, comentou Igor Moura.

A partir da metade do primeiro tempo, o time Tricolor melhorou a atuação, mas precisava se organiza. O Vila Nova tinha dificuldade de balançar a rede e seguia aproveitando os deslizes do Santa Cruz. A chance veio aos 33. Depois de cobrança de escanteio de Alan Mineiro, Geovane, sozinho, cabeceou e fez o primeiro do Vila Nova. “Que agora o psicológico da equipe não fique abalado”, disse Igor Moura.

A equipe tricolor tentava se recuperar e o time de Goiânia buscava ampliar o placar, aproveitando o bom momento. O Santa Cruz tinha melhor domínio. Na pressão do tricolor, aos 45, Walber cruzou e Ricardo Bueno tentou de cabeça e quase fez o primeiro do Santa Cruz. O time do recife pressionava e Luís Carlos tinha dificuldade para defender a rede do Vila Nova. Mesmo com 64% de posse de bole para a recifense, o primeiro tempo foi encerrado no 1x0.

Santa Cruz seguia melhor

O segundo tempo começou com a equipe tricolor atacando e o Vila Nova com dificuldades para manter o placar. Aos 12, Yuri chutou e Grafite aproveitou de cabeça para balançar a rede. Mas, o gol foi impedido. Sem deixar o time de Goiânia respirar, aos 13 minutos Ricardo Bueno, com um toque leve depois de ganhar na velocidade para Alemão, fez o primeiro do Santa Cruz. Os dois times seguiam tentando ampliar o placar.

Aos 27, Lourceny quase fez mais um para o Vila Nova, mas Anderson Salles salvou a equipe tricolor. O Santa Cruz não aproveitava as oportunidades. Anderson Salles se empenhava e o time mandante pressionava, mas também não balançava a rede. O segundo tempo foi encerrado no 1x1. Com o resultado, a situação do Santa Cruz fica mais difícil na Série B. O time está na 18º posição com 33 pontos.

Do site da Rádio Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias