Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/11/2014 às 12h33m - Atualizado em 10/11/2014 às 01h34m

Ferreiros: Acidente de trânsito na Rodovia PE-82 deixa duas pessoas gravemente feridas

Devido à gravidade dos ferimentos o condutor da moto Valdecir Ramos da Silva foi levado ao Restauração no Recife, onde faleceu horas depois

Na noite da sexta-feira (7) um grave acidente aconteceu na Rodovia PE-82, próximo ao Sítio Araçá na cidade de Ferreiros. Valdecir Ramos da Silva, conhecido por “Val da Galinha” 33 anos de idade, residia no povoado de Queimadas, zona rural de Timbaúba, pilotava uma motocicleta Yamaha XTZ/125, Placa KGE-2736 de cor preta, e trazia na garupa uma mulher de idade e nome não informados pela polícia, pois segundo os PMs que registraram a ocorrência, a mulher não tinha nenhuma identificação.

As vítimas foram atendidas no local do acidente pelo SAMU, e levadas para a UPA de Timbaúba, devido à gravidade, logo foram removidas para o Hospital da Restauração no Recife.

Valdecir Ramos da Silva teve o braço e perna esquerda esmagadas, já o carona teve fratura nas pernas e traumatismo craniano.

Segundo informou a polícia não houve testemunha no local e as vítimas não puderam informar as causas do acidente, a moto foi encontrada no acostamento sentido Ferreiros – Timbaúba, sendo levada para a Delegacia de Polícia Civil de Ferreiros, que investigará o caso.


Informações Timbaúba Agora/Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias