Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/11/2017 às 10h52m

Polícia resgata irmãos de chiqueiro no Acre

O chiqueiro onde as crianças estavam fica a 20 metros de distância de onde moram. A denúncia partiu dos vizinhos, pais podem responder por abandono e maus tratos

acre_criancas-chiqueiro

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, no Acre, está investigando um caso de três irmãos, de 9, 11 e 13 anos, encontradas dormindo em um chiqueiro. As crianças foram resgatadas pela Polícia Militar na noite da quarta-feira (8).

Os irmãos dormiam próximos a animais, como porcos e galinhas. O caso deve ser configurado como abandono e maus tratos. “A gente tem uma perpetuação do crime de maus-tratos, até porque vizinhos descreveram que não era a primeira noite, mas seria mais ou menos a terceira que as crianças dormiam naquele local”, disse o delegado Luis Tonini para reportagem do G1.

A mãe das crianças contou ao G1 que perdeu o controle sobre os filhos e que eles não obedecem mais. “Eu estou muito transtornada porque eles saem assim. Nunca fui bandida e agora a polícia invadiu minha casa, porque eles somem pelo mundo”, ela pontuou. Para o delegado, entretanto, o fato dos pais não saberem onde os filhos estão também é considerado abandono.

O chiqueiro onde as crianças estavam fica a 20 metros de distância de onde moram. A denúncia partiu dos vizinhos.  

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias