Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/11/2019 às 13h34m - Atualizado em 11/11/2019 às 16h53m

Em Aracaju, duas crianças são encontradas mortas em Lago

As vítimas eram irmãs e estavam desaparecidas há três dias quando tiveram seus cadáveres localizados por populares.

corpos_de_criacas_encontados_em_lago

Duas crianças foram encontradas mortas no Lago das Areias, situado no bairro Santa Maria, zona norte de Aracaju. As vítimas eram irmãs e estavam desaparecidas há três dias quando tiveram seus cadáveres localizados por populares, que acionaram o 1º Batalhão de Polícia Militar.

Os corpos, de acordo com o relatório do Instituto Médico Legal (IML), são de uma criança do sexo masculino e outra do sexo feminino. 

De acordo com o 1º BPM, apesar da possibilidade de morte por afogamento, uma das vítimas possuía marcas suspeitas de perfuração que serão investigadas pela perícia. Na mesma linha, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) informou que os sinais nos corpos das vítimas serão avaliados pela perícia e passarão por investigação.

O BPM informou ainda que no depoimento de familiares foi alegado que as crianças saíram de casa para fazer uma compra há cerca de três dias. Desde então, ambos estavam desaparecidos, mas o registro do sumiço ainda não havia sido protocolado em forma de Boletim de Ocorrência.

Após concluída a perícia do IML, o caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Do Portal Infonet

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias