GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/11/2017 às 03h45m - Atualizado em 12/11/2017 às 07h52m

Náutico perde para o Londrina e é rebaixado para a série C

Timbu não resiste ao Londrina e está matematicamente rebaixado para a terceira divisão

futebol_-_nautico_na_arena

Em partida válida pela 35ª rodada da série B, o Náutico recebeu o Londrina na Arena de Pernambuco, na tarde deste sábado (11). A equipe paranaense, venceu por 2x1. Os gols foram marcados por Carlos Henrique e Germano. O Náutico descontou com Aislan em cobrança de falta. Com a derrota, o time alvirrubro está matematicamente rebaixado para a terceira divisão do campeonato brasileiro.

O jogo

Precisando vencer a todo custo, o Náutico iniciou a partida tomando as ações do jogo, mas a equipe do Londrina estava bem postada dentro de campo e não dava muito espaço para o Náutico finalizar. A primeira chance surgiu aos 8 minutos, com William que recebeu com liberdade de Dico e chutou cruzado, mas não pegou muito bem na bola e César fechou o ângulo e fez a defesa. No lance seguinte foi a vez do Londrina chegar.

Ayrton fez grande jogada pela esquerda, passou por três e chutou, Jeferson desviou e a bola bateu na trave. Após os 10 minutos, o Náutico teve boas oportunidades, o timbu perdeu várias chances com William e Dico. O Londrina não criou tanto, mas foi efetivo e quando teve a chance, abriu o placar. Aos 42, Lucas Ramon desceu pela direita e deu um belo passe para Carlos Henrique. Na área ele mandou uma bomba sem chances para Júlio César.

Em desvantagem no placar, o Náutico voltou com tudo no segundo tempo. Logo aos 3 minutos Henrique Ávila chegou com perigo assustando o arqueiro do Londrina. Dois minutos depois veio o gol de empate. Aislan cobrou a falta por cima da barreia e bola foi no canto. César pulou, mas não alcançou. O golpe final veio em cobrança de pênalti. Germano não desperdiçou e sacramentou o rebaixamento do Náutico.

O timbu agora cumpre tabela na reta final do campeonato. A equipe alvirrubra enfrenta o Criciúma em Santa Catarina na próxima terça-feira (14). 

Da Rádio Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias