Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/11/2018 às 07h45m - Atualizado em 13/11/2018 às 08h02m

Prefeitura de Timbaúba leva Programa Caravana Social para comunidade de Queimadas

Os moradores tiveram acesso de forma gratuita a atendimentos das Secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde, Obras, Agricultura, Meio Ambiente na Escola Alaíde Muniz Dias

caravana_social-queimadas_2

A Caravana Social passou por mais uma comunidade de Timbaúba. Esse projeto da Prefeitura de Timbaúba está levando diversos serviços públicos para todas as comunidades e distritos do município.

caravana_social-queimadas_3Dessa vez, foi à comunidade de Queimadas que recebeu a caravana e com ela, serviços de emissão de documentos como RG, Carteirinha do Idoso, Cartão do SUS entre outros. Tiveram acesso a orientações jurídicas e serviços do Cadastro Único, Bolsa Família e informações sobre outros benefícios sociais. A população também pode deixar suas sugestões do que pode ser melhorado no local através da urna da ouvidoria.

A equipe da iluminação pública esteve no local um dia antes e fez a reposição de todas as lâmpadas queimadas. Diversos serviços de saúde também foram ofertados todos em um só lugar como, atendimento odontológico através da unidade móvel, massoterapia, auriculoterapia e muitos outros. Com crianças da comunidade, foram ministradas aulas de artesanato com pintura em telhas de barro com a temática da consciência. Mudas de árvores foram plantas na escola e distribuída com moradores do local.

caravana_social-queimadas_1

A Caravana aconteceu na Escola Municipal Alaíde Muniz Dias, em Queimadas de Cima e atendeu moradores daquela localidade. Estiveram presentes os secretários, de assistência social Edjane Andrade, de meio ambiente e desenvolvimento econômico Severino Gomes (Tiba) e os vereadores Zito Andrade e Tarcísio Batista.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias