Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/11/2018 às 17h55m - Atualizado em 15/11/2018 às 09h44m

Sai gabarito oficial do Enem 2018

Resultado individual deverá ser divulgado em janeiro. Notas do Exame propiciam a entrada de estudantes nas universidades

enem-gabarito

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Ineo) divulgou, nesta quarta-feira (14), o gabarito oficial das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O desempenho individual, no entanto, só deverá ser disponibilizado em 18 de janeiro. A seguir, confira o gabarito por cor de caderno de prova:

Gabarito da prova azul

Gabarito da prova amarela

Gabarito da prova branca

Gabarito da prova rosa

Gabarito da prova laranja

Gabarito da prova verde (Libras) 

As provas do Enem foram realizadas nos dias 4 e 11 deste mês. Na primeira parte, os candidatos responderam, por até cinco horas e 30 minutos, questões de Ciências Humanas, Linguagens e redação. Já no último domingo, os feras enfrentaram questões de Ciências da Natureza e matemática por até cinco horas.

Por meio da nota do Enem, os candidatos podem ingressar em universidades públicas e privas, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e Programa Universidade Para Todos (ProUni), respectivamente. As inscrições para os processos seletivos ainda não estão disponíveis.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias