Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/11/2019 às 11h17m - Atualizado em 15/11/2019 às 12h20m

Adolescente de 14 anos tenta fugir da polícia em moto roubada

Apesar de mostrar perícia como piloto, ele acabou apreendido. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de envolvimento em assaltos ocorridos em João Pessoa, na Paraíba

moto_recuperada-menor_apreendido

Um adolescente de 14 anos foi apreendido em fragrante em posse de uma motocicleta com queixa de roubo nesta quinta-feira (14), no bairro do Valentina Figueiredo. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria envolvimento em assaltos ocorridos na Zona Sul da Capital.

O delegado Carlos Othon informou que a ação ocorreu quando investigadores realizavam diligências numa comunidade, quando o adolescente foi apreendido pelo crime de receptação de uma motocicleta Yamaha, modelo XTZ.

Além de conduzir uma motocicleta com queixa de roubo, o adolescente tentou escapar da abordagem policial. “Ele empreendeu fuga em alta velocidade pelas vielas da comunidade, mas logo em seguida foi capturado pelos agentes desta Especializada”, completou o delegado.

O adolescente foi conduzido à Delegacia da Infância e Juventude e depois será apresentado à Justiça. Após apreender o menor, os policiais entraram em contato com o verdadeiro proprietário da motocicleta, para que ele tenha a devolução do veículo.

Do Portal OP9

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias