15/11/2025 às 05h00m - Atualizado em 18/11/2025 às 06h05m
Homem comete latrocínio na Paraíba e acaba preso com facão e carro roubado em Pernambuco
De acordo com a PRF, o preso de 24 anos, invadiu uma granja no bairro de Gramame, em João Pessoa. Após luta corporal matou o comerciante Josualdo Fábio de Andrade, 60 anos, a facadas.
O suspeito confessou o crime após ser detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Igarassu, no Litoral Norte de Pernambuco.
Um homem suspeito de cometer um latrocínio na Paraíba, foi preso em Igarassu, no Litoral Norte de Pernambuco, horas após o crime. Ele foi detido com o carro da vítima e facas usadas na ação.
O crime ocorreu no bairro de Gramame, em João Pessoa (PB). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pernambuco, o preso de 24 anos, invadiu a granja Rio do Sol e matou o dono da propriedade a facadas após luta corporal. A vítima seria o comerciante Josualdo Fábio de Andrade Lima, 60 anos.
Na sequência, homem fugiu no veículo da família e roubou pertences da casa. A PRF recebeu informações das autoridades da Paraíba sobre o veículo e conseguiu deter o fugitivo por volta das 6h30, no Km 44 da BR-101.
Segundo a corporação, o preso não ofereceu resistência durante a abordagem e confessou o crime no estado vizinho. A esposa da vítima também o reconheceu através de fotos.
Um facão e uma faca peixeira utilizados no roubo foram apreendidas no interior do carro, onde os agentes recuperaram uma televisão e outros bens.
Por fim, O material e o suspeito seguiram para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife, onde ficaram à disposição da Justiça.


