Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/11/2019 às 17h42m - Atualizado em 16/11/2019 às 18h04m

Homem é suspeito de forjar o próprio sequestro e extorquir família

Segundo a a Polícia Civil, representante comercial de 50 anos foi localizado em Alagoas após mandar mensagens para a esposa se passando por um sequestrador

goe_1

Um representante comercial de 50 anos é suspeito de forjar o próprio sequestro e tentar extorquir a sua família. Após uma investigação que envolveu as polícias de três estados, ele foi localizado em uma pousada em Maceió, Alagoas, e levado para prestar depoimento no Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE), no Recife, na noite desta quinta-feira (14). Como não houve flagrante, ele foi liberado e vai responder em liberdade.

As investigações apontam que o suspeito alugou um carro e dirigiu até João Pessoa, na Paraíba, onde mandou mensagens para a mulher de um número desconhecido. Ele fingia ser um criminoso que exigia dinheiro para libertar o marido.

Acionada pela família, a Polícia Civil passou a monitorar a suposta vítima e descobriu que o representante seguiu para Alagoas, onde continuou em contanto com a esposa. A farsa só foi descoberta após o GOE localizar o suspeito em um pousada em Maceió.

De acordo com o delegado Paulo Berenguer, que conduziu a investigação, o representante confessou o crime: “Ele disse que estava passando por dificuldades financeiras e precisava desse dinheiro para se reerguer e para pagar suas dívidas”. Berenguer acrescentou que o suspeito deve ser indiciado por extorsão ao final do inquérito.  

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias