Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/11/2016 às 10h35m

Polícias Militar e Civil apreendem várias maquinas caça-níquéis em Carpina e Recife

A operação foi deflagrada após as autoridades tomarem conhecimento que idosos e famílias estavam sem recursos para subsistência, em razão do grave vício em jogos de azar.

As Polícias Militar e Civil realizaram a apreensão de várias maquinas caça-níquéis em Carpina e Recife nesta quarta-feira (16).

Em Carpina, município da Zona da Mata Norte do Estado, um ponto de jogos de apostas de caça-níquéis foi fechado e uma pessoa presa na rua Elsa Maria Melo França, na comunidade do Cajá, através de denúncia anônima.

Um homem que tomava conta do estabelecimento informou a polícia que não tinha conhecimento do proprietário e que recebia o valor de R$ 350,00 por semana para gerenciar o local. Ele foi levado para Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata e prestou esclarecimento sobre o ocorrido. A PM também apreendeu 11 máquinas de caça-níquéis (sendo uma quebrada) e a quantia de R$ 900,00.

Duas casas de jogos de azar fechadas no Recife

Policiais Civis do Ibura, no Recife, sob o comando do Delegado Igor Leite deflagraram operação policial que culminou com o fechamento das duas maiores casas de jogos de azar da localidade. Ao todo, foram apreendidas 20 maquinas caça-níquéis e valor em dinheiro. Duas pessoas que trabalhavam no local também foram detidas. As casas de jogos funcionavam na UR-1 e UR-2.

Após procedimentos legais, as máquinas foram levadas para Instituto de Criminalística onde serão periciadas, enquanto os detidos vão responder pelo crime de exploração de jogos de azar. A operação foi deflagrada após o Delegado Igor Leite tomar conhecimento que idosos e famílias estavam sem recursos para subsistência, em razão do grave vício em jogos de azar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias