Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/11/2023 às 13h38m

Padrasto é preso após matar bebê de 3 meses asfixiado em Macaparana, na Mata Norte dr Pernambuco

Um colchão teria sido usado para sufocar o bebê. O menino chegou a ser levado para uma unidade hospitalar, mas deu entrada já sem vida.

dscf8053_2

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante após matar um bebê de 3 meses, seu enteado, no município de Macaparana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (16).

A mãe da criança informou à polícia que o homem, identificado como José Guilherme da Silva Batista, a obrigou a ficar trancada no quarto enquanto pegou a criança e colocou em um colchão na cozinha.

"Momentos depois ela teria se deparado com seu filho já sem respiração", disse a Polícia Civil, por meio de nota, nesta sexta-feira (17). O colchão teria sido usado para asfixiar o bebê.

O menino chegou a ser levado para uma unidade hospitalar, mas deu entrada já sem vida.

O homem foi autuado por homicídio consumado. Ele foi levado à Delegacia de Goiana, na Mata Norte. As primeiras informações indicam que o padrasto é ex-presidiário.

O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, área central da capital pernambucana.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias