Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/11/2017 às 15h43m - Atualizado em 19/11/2017 às 13h07m

Suspeito atira na própria perna durante assalto no Agreste

segundo a polícia, depois do disparo, o outro suspeito roubou uma motocicleta e levou o comparsa para o hospital da cidade de Santa Maria do Cambucá.

assalto_4

Um homem de 20 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (16), após um assalto no município de Santa Maria do Cambucá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Severino Pereira da Silva estava com um comparsa quando, na hora de anunciar o assalto, atirou acidentalmente na própria coxa direita.

Ainda segundo a polícia, depois do disparo, o outro suspeito roubou uma motocicleta e levou Severino para o hospital da cidade. Uma equipe do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) foram até a unidade de saúde local e constataram o fato. Assim, encaminharam o jovem para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, também no Agreste.

Investigação

A corporação afirmou ainda que, quando o suspeito receber alta médica, será conduzido para o plantão de Limoeiro afim de ser autuado em flagrante. De acordo com ele, a arma levada pelo comparsa, que ele alega não conhecer.

Site TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias