Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/11/2019 às 12h05m - Atualizado em 19/11/2019 às 16h25m

Final de semana é marcado em Timbaúba com grandes jogos pelo Torneio dos Campeões

Os confrontos foram realizados no campo da Exposição e na Vila Nova Vida, que teve o campo inaugurado no último domingo (17).

torneio_dos_campeoes

O final de semana foi marcado pela disputa de vários jogos pelo Torneio dos Campeões. No feriado da Proclamação da República, no campo da Exposição, no Bairro Coronel Maranhão, Rua da Ponte e Fluminense empataram por 0x0. Nos pênaltis, a Rua da Ponte venceu por 3x2. No segundo confronto, o Borussia venceu Casas Novas por 2x1. E o campeão do dia foi a Rua da Ponte que no tempo normal bateu o Borussia por 1x0.

torneio_dos_campeoes_1

E no domingo (17), aconteceu a inauguração do campo da Vila Nova Vida com a realização de três grandes jogos. O Santa Cruz da Vila Nova Vida venceu com facilidade o Juventus do Sítio Panorama por 3x0. O segundo confronto do dia foi mais disputado com o Milan de Queimadas batendo apertado o Ousadia e Alegria por 1x0. E o Milan se sagrou campeão após vencer o Santa Cruz por 1x0.

O Torneio dos Campeões está sendo promovido pela Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias