Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/11/2020 às 10h51m - Atualizado em 20/11/2020 às 11h50m

Criança de 8 anos é morta a tiros e homem e mulher são baleados na Zona da Mata de Pernambuco

Crimes de homicídio e tentativa de homicídio ocorreram em Amaraji na noite da quinta-feira (19). Dois homens e uma mulher chegaram em motocicletas e atiraram nas vítimas.

disparando

Uma menina de 8 anos foi assassinada a tiros e um homem de idade não informada e uma mulher de 34 anos foram baleados no município de Amaraji, na Zona da Mata de Pernambuco. Os crimes de homicídio e tentativa de homícidio ocorreram na noite da quinta-feira (19), de acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso.

"As informações iniciais dão conta que dois homens e uma mulher chegaram ao local em motocicletas e efetuaram disparos de arma de fogo, direcionados para atingir o homem, vítima da tentativa. Na ocasião, a mulher e a criança foram atingidas acidentalmente", explicou a Polícia Civil, em nota.

Ainda no texto, a polícia disse que está trabalhando para identificar os criminosos. Também afirmou que uma equipe policial foi até o local dos crimes para realizar os procedimentos legais. O caso é investigado pelo delegado Roberto Marcelo, titular da Delegacia de Amaraji.

G1 perguntou à Polícia Civil se as vítimas eram da mesma família e qual o grau de parentesco entre elas, assim como se os crimes foram cometidos dentro da casa onde elas moravam e se os feridos foram socorridos. A resposta enviada à reportagem foi que "outras informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar o andamento das investigações".

G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias