Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/11/2018 às 11h00m - Atualizado em 22/11/2018 às 11h29m

Deputado Estadual Antônio Moraes e ex-prefeito Paquinha realizam distribuição de água para as comunidades que estão há três semanas sem receber o líquido precioso

A doação aconteceu nas localidades mais críticas através de carros pipa. Durante Reunião Plenária, o deputado alertou a Compesa sobre a situação dramática dos macaparanenses

paquinha_distribuicao_agua

Devido a constante falta de água em grande parte de Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco, o deputado estadual, Antônio Moraes, e o ex-prefeito da cidade, Paquinha, estão realizando a distribuição do líquido precioso, através de carros pipas, nas áreas mais críticas do município.

paquinha_distribuicao_de_agua

Alguns populares informaram que a Compesa – Companhia Pernambucana de Saneamento não fornece água para diversas comunidades há três semanas. Sensibilizados com a situação dramática desses macaparanenses, Antônio Moraes e Paquinha enviaram carros pipa para várias comunidades das zonas urbana e rural.

Alguns dia atrás, o deputado Antônio Moraes, registrou o fato lamentável em Reunião Plenária da Assembleia Legislativa. Na oportunidade, Moraes falou do sofrimento da população de algumas localidades e fez um apelo para que a Compesa fornecesse, em caráter emergencial, carros-pipas para os moradores afetados. Como a empresa do Governo do Estado até o momento não atendeu a solicitação, o deputado por iniciativa própria enviou água para as regiões sem água de Macaparana.

Discurso do deputado Antônio Moraes na ALEPE

As famílias estão sofrendo e não vimos, até agora, nenhum atendimento para elas”, cobrou. “Já destinei uma emenda parlamentar para obras hídricas na cidade e levei à Compesa a ideia de reformar o antigo sistema de abastecimento. Não podemos ficar exclusivamente dependentes da adutora, que já estourou duas vezes só neste mês.”, completou o deputado Antônio Moraes.

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias