Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/11/2018 às 09h23m

TRE-PE doa bens móveis para a Cipoma

Companhia Independente de Policiamento de Meio Ambiente vai receber mesas, birôs, cadeiras e arquivos

doacao_tre-pe_pm-pe

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) formalizou, nesta quarta-feira (21/11) a doação de bens móveis (mesas, birôs, cadeiras, arquivos) para a 1ª Companhia Independente de Policiamento de Meio Ambiente (Cipoma), braço da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) que combate crimes contra o meio ambiente.

Os objetos da doação serão utilizados pela Cipoma em seu destacamento localizado na Ilha de Fernando de Noronha e na própria sede, em Cruz de Rebouças, Igarassu.

Na manhã desta quarta, o presidente do TRE-PE, desembargador Luiz Carlos Figueirêdo, recebeu em seu gabinete o comandante da Cipoma, tenente-coronel Adilson Gomes, e o subcomandante da Companhia, major Sérgio Souza. Estiverem presentes também a diretora-geral do TRE-PE, Isabela Landim, e o assessor de segurança do Tribunal, coronel Chusa Ferreira.

"É uma doação de suma importância para nós, da Cipoma. Esses objetos melhorarão o nosso atendimento e a autoestima de todos que trabalham nas unidades", disse o comandante Adilson Gomes. Ele também fez questão de agradecer ao presidente do TRE a iniciativa de facilitar o voto dos PMs nas eleições de outubro através da transferência provisória do domicílio eleitoral. Muitos policiais ficavam impedidos de votar porque são deslocados para outros municípios no dia das eleições.

Já o presidente Luiz Carlos Figueirêdo disse que tinha a certeza que a Cipoma faria bom uso do equipamento doado. “Sei que é muito pouco, mas se cada um fizer alguma coisa, o trabalho melhora e todos ficarão mais satisfeitos”, disse.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias