Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/11/2019 às 11h52m - Atualizado em 23/11/2019 às 15h50m

Curto-circuito provoca incêndio em casa e deficiente morre carbonizado

Jeferson Gomes Silva, de 24 anos, estava sozinho em casa e não conseguiu escapar do fogo. Tragédia aconteceu na cidade de Delmiro Gouveia

delmiro_goveia-deficiente_morre_carbonizadoO incêndio em uma residência na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, acabou na morte de Jeferson Gomes Silva, de 24 anos, nesta sexta-feira (22). De acordo com informações de sites da região, a vítima seria portadora de deficiência física e mental e não conseguiu fugir do fogo.

As chamas teriam começado em um curto-circuito em um ventilador, atingindo o colchão onde Jeferson Gomes dormia. O corpo ficou completamente carbonizado. No momento do acidente não havia nenhum familiar em casa.

Ao perceber o fogo, vizinhos tentaram apagar o incêndio, mas não conseguiram salvar Jeferson Gomes. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia na residência e recolher o corpo. A Polícia Militar esteve no local para ouvir testemunhas e o caso deve ser investigado pelos agentes da Polícia Civil de Alagoas.

Do OP9

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias