Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/11/2019 às 19h59m - Atualizado em 23/11/2019 às 22h29m

Policial Civil é baleado durante tentativa de assalto em Olinda

Ele tentou impedir uma tentativa de assalto e foi atingido no ombro e socorrido para a UPA da Cidade Tabajara e, posteriormente, transferido para o Hospital Miguel Arraes

pistola_1

Um policial civil foi baleado em uma tentativa de assalto em frente à escola da filha dele, no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, na manhã desta sexta-feira (22). Os quatro suspeitos de participar da ação fugiram e ainda não foram identificados. O policial foi atingido no ombro e socorrido para a UPA da Cidade Tabajara, de onde precisou ser transferido para o Hospital Miguel Arraes. Ele passou por exames e está consciente, mas pode precisar de uma cirurgia.

Segundo a Polícia Civil, quatro homens em dois carros tentaram roubar o veículo do pai de outra aluna da escola, que era Policial Militar. A vítima percebeu a investida contra o PM e interveio, dando início a uma troca de tiros. De acordo com a Polícia Militar, o policial civil afirmou ter baleado um dos suspeitos na perna. Equipes estão em diligências para procurar os suspeitos. Características do bandido ferido foram repassadas aos hospitais para o caso de ele dar entrada em alguma unidade.

“Ele está na ala vermelha do Hospital Miguel Arraes, aguardando o resultado de um exame para saber se algum procedimento cirúrgico será necessário”, informou o delegado Elder Tavares, responsável pelo policial. Ele pede que qualquer informação capaz ajudar a polícia a encontrar os suspeitos seja repassada pelo Whatsapp da delegacia da Mustardinha (99488-7040), ou pelo disque denúncia 3421-9595.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias