24/11/2025 às 20h17m - Atualizado em 26/11/2025 às 05h53m
Homem é preso duas vezes em uma hora por danificar caixa eletrônico e arremessar pedra em viatura da polícia, em João Pessoa
O homem inicialmente foi levado para a Central da Polícia e liberado pelo dano a uma caixa eletrônico. Minutos depois, ao avistar uma viatura, ele arremessou uma pedra e foi preso novam

Um homem de 19 anos, identificado apenas como "Vaqueirinho", foi preso duas vezes em uma hora por danificar dois caixas eletrônicos e arremessar uma pedra em uma viatura da Polícia Militar, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, inicialmente os policiais foram chamados para uma agência de um banco privado em Mangabeira, onde o suspeito tentou danificar dois caixas eletrônicos. Devido à situação, ele foi detido e levado para a Central de Polícia, no Geisel. No entanto, como se tratou de um crime de dano simples, o suspeito assinou apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.
Depois disso, de acordo com a Polícia Militar, o suspeito avistou uma viatura da PM próxima à Central de Flagrantes, também no Geisel, e arremessou uma pedra, que, inclusive, quebrou parte do vidro anterior do carro.
O homem foi preso novamente e reencaminhado para a Central de Polícia, dentro da viatura que ele danificou.


