Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/11/2013 às 19h30m - Atualizado em 07/12/2013 às 02h12m

Suspeitos de assaltos a lojas de Timbaúba são presos em Nazaré da Mata

De acordo com a polícia, objetos que estavam com eles foram reconhecidos pelo proprietário de uma loja na cidade de Timbaúba, a qual foi assaltada no último sábado (23).

Na noite deste domingo (24), por volta das 19h, PMs da ROCAM abordaram dois homens suspeitos que ocupavam uma moto com restrição de roubo, na Avenida Deoclides de Andrade Lima, no Bairro do Juá, em Nazaré da Mata.

Os acusados Marcelo Lourenço da Silva, de 22 anos de idade, conhecido por “Peu”, residente no Alto da Independência, Timbaúba, que possui em seu desfavor uma tentativa de homicídio e um roubo qualificado, e Izaías Campos de Melo, de 28 anos de idade, residente em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, ainda tentaram fugir, empreendendo fuga, mas foram capturados pelos “Águias” da ROCAM.

A moto utilizada pela dupla, uma Honda sem placa, ano 2012, de cor vinho, durante verificação foi constatado que a mesma era produto de roubo. Ao ser indagado sobre o veículo, “Peu” informou ter adquirido na feira de Timbaúba pelo valor de R$ 700,00.

Durante abordagem foram encontrados com os elementos quatro relógios de pulso BECKER e várias bermudas SEAWAY, objetos esses produto de roubo. Os objetos foram reconhecidos pelo proprietário de uma loja na cidade de Timbaúba, a qual foi assaltada no último sábado (23).

Os acusados foram conduzidos a Depol de Plantão, em Nazaré da Mata, onde foram autuados.


Informações da Polícia Militar
Fotos: Plantão de Notícias

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias