Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/11/2019 às 20h15m - Atualizado em 25/11/2019 às 23h19m

Morre universitário baleado em assalto no mercadinho da família em Igarassu

Mateus Filipe Faustino Lima tinha 19 anos e foi atingido por um tiro na cabeça quando trabalhava no caixa do estabelecimento

baleado_durante_assalto

Morreu no Hospital da Restauração o universitário baleado em um assalto a um mercadinho em Cruz de Rebouças, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, no domingo. Mateus Filipe Faustino de Lima tinha 19 anos e foi atingido por um tiro na cabeça quando trabalhava no estabelecimento, de propriedade da família dele. O estudante de ciência da computação foi socorrido no Hospital da Restauração, no Recife, e chegou a passar por uma cirurgia neurológica, mas não resistiu e faleceu por volta das 17h.

Segundo testemunhas, dois homens armados entraram a pé na mercearia e anunciaram o roubo quando faltavam apenas 20 minutos para Mateus largar do trabalho. De acordo com o pai do estudante, que está inconsolável, ele tinha uma entrevista de emprego nesta segunda-feira (25). Ele também afirmou que o mercadinho da família nunca havia sido assaltado.

Mateus foi socorrido para a UPA de Igarassu e, em seguida, transferido para o HR. Segundo parentes da vítima, os pais do universitário não estavam no local no momento do crime porque haviam viajado para Passira, no Agreste de Pernambuco, para buscar o avô do estudante.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias