Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/11/2015 às 15h25m

Vitória: Corpo é encontrado enterrado em cozinha de casa

Polícia investiga se o cadáver é do pedreiro Ronaldo José dos Santos, de 30 anos, que está desaparecido desde o último sábado (21)

Um corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (26) na cozinha de uma casa em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. A polícia investiga se o cadáver é do pedreiro Ronaldo José dos Santos, de 30 anos, que está desaparecido desde o último sábado (21).

Familiares contaram que Ronaldo tinha ido beber com o irmão e amigos quando sumiu. “Precisei ir para casa e pedi para ele ir também com medo dele ficar bicado (bêbado) porque ele tava dizendo que tava de cabeça quente”, relata o irmão do desaparecido, Laércio Heleno.“Ele me prometeu que pediria uma moto e voltaria pouco depois que eu”, completa.

O pedreiro foi visto pela última vez descendo de uma motocicleta próximo à casa onde a família mora. Nesta quinta, vizinhos da residência onde foi encontrado o corpo chamaram à polícia após sentir um mau cheiro vindo do local. Na casa também foi encontrada uma bermuda que pode ser a do pedreiro. O cadáver foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A Delegacia de Vitória investiga o caso.


As informações são da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias