Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/11/2016 às 13h08m - Atualizado em 27/11/2016 às 13h38m

Em Goiana, mãe viciada em jogos de azar é presa por abandonar bebês sozinhos em casa enquanto saía para jogar

Após denúncia, a Polícia Civil encontrou a casa da acusada com a porta aberta, um bebê recém-nascido no chão e outro de um ano em um berço. Além de um ventilador ligado.

Uma mulher foi presa por abandono de incapaz no município de Goiana neste sábado (26). A polícia recebeu várias denúncias que Tatiane Rodriguez de Alcântara, sem idade informada, deixava os dois filhos na residência sozinhos e saía para uma casa de jogos de azar.

A assessoria da Polícia Civil informou ao Timbaúba Agora que o Delegado Thiago Uchôa foi até o imóvel e encontrou uma criança de três meses e outra de um ano de idade abandonadas. Ele ainda constatou que a porta da frente estava totalmente aberta, o bebê recém-nascido no chão e o outro em um berço, além de um ventilador ligado.

A acusada que já havia perdido a guarda de uma outra filha de seis anos será autuada em flagrante e apresentada em audiência de custódia. Foi constatado que a mesma é viciada em jogos de azar e que sempre deixava os filhos abandonados para jogar.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias