Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/11/2019 às 01h55m - Atualizado em 27/11/2019 às 11h20m

Homem é preso suspeito de esfaquear namorada que dormiu e não abriu porta de casa

A menina teria dito na Delegacia da Mulher que o namorado ficou irritado porque ela não abriu a porta de casa assim que ele chamou, pois havia dormido profundamente a base de medicamento.

samu_1

Um homem foi preso suspeito de esfaquear e espancar a companheira adolescente, em Patos, no Sertão da Paraíba. A menina teria dito na Delegacia da Mulher que o namorado ficou irritado porque ela não abriu a porta de casa assim que ele chamou, pois havia dormido profundamente a base de medicamento.

A jovem relatou que foi acordada aos socos e facadas pelo rapaz que resolveu entrar pela janela da residência após chamar pela porta e a vítima não ter acordado para atendê-lo. O suspeito de agressão foi identificado como Raí Lustosa de Lima.

A menina foi levada ao Hospital Regional de Patos pela ambulância do Samu. Após as agressões, ela procurou ajuda na casa da tia de Raí, a qual levou a menor até a mãe dela. Daí, então, houve o resgate pelo Samu.

Raí usa tornozeleira eletrônica, o que ajudou a Polícia Civil a encontrá-lo. Ele foi levado à Delegacia da Mulher da região para prestar depoimento.

ClicPB

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias