Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/11/2015 às 11h07m - Atualizado em 30/11/2015 às 11h21m

Aliança: Homem é assassinado e outro fica ferido por disparos de arma de fogo

O crime aconteceu em Caueiras, na noite do último sábado (28), e até o momento a polícia não tem informações sobre autoria e motivação.

Um homem foi assassinado e outro ficou ferido por disparos de arma de fogo na Rua Feliciano Abdon, em Caueiras, em Aliança, na noite deste sábado (28). Até o momento a polícia não tem informações sobre o autor e motivação do crime.

O trabalhador rural, Leo Jaime José da Silva, de 27 anos, foi atingido por um tiro na altura do pescoço e morreu no local. Já o jovem Euclides da Silva, de 18 anos, foi alvejado no tórax e nádegas e socorrido pelo SAMU.

A polícia recebeu a informação que os dois foram atingidos pelos disparos no momento que estavam em um beco urinando e que o alvo seria a vítima fatal. O atirador fugiu tomando destino ignorado sem ser identificada pelo sobrevivente.

Após o levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil, o corpo de Leo Jaime foi encaminhado para o IML, no Recife. O crime foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia de Aliança.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias