Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/11/2015 às 12h11m - Atualizado em 29/11/2015 às 13h01m

Exclusivo: Padre Antônio Inácio, eleito Administrador Diocesano, gentilmente cede entrevista ao Timbaúba Agora

O padre falou sobre a renúncia de dom Severino, como vai conciliar a administração da Diocese de Nazaré da Mata com a paróquia de Mocós e a expectativa da nomeação do próximo bispo.

Neste sábado (28), o padre Antônio Inácio gentilmente recebeu a equipe do Timbaúba Agora em sua residência para um bate-papo, ele falou sobre a renúncia do bispo dom Severino, sobre a reunião extraordinária do Colégio dos Consultores que lhe elegeu para ser o Administrador Diocesano. Contou também que após esta escolha, o seu nome foi enviado para o Núncio Apostólico (Embaixada do Vaticano em Brasília) e de lá será encaminhado para a Santa Sé, e certamente a confirmação será dada pelo Santo Padre o Papa Francisco. Além disso, o padre falou sobre como vai conciliar a administração da diocese com a paróquia de Mocós e o que espera do perfil e da expectativa da nomeação próximo bispo.

O pároco da Matriz de Nossa Senhora da Conceição de Timbaúba, e agora Administrador Diocesano, também falou sobre as festividades de despedida de dom Severino no próximo domingo (6), com procissão saindo da Praça do Centenário percorrendo a Av. Maciel Pinheiro, Dr. Ferreira Lima até a Mariz de Mocós com a presença do bispo emérito dom Severino Batista de França.

E a programação para as comemorações de Nossa Senhora da Conceição. Pe. Antônio se despediu da equipe do Timbaúba Agora deixando mensagens de fé natalina e de prospero ano novo para seu rebanho.


Por Reginaldo Silva da equipe do Timbaúba Agora

Ouçam a entrevista na integra:

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias