Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/11/2016 às 02h16m

Recife: Adolescente de 13 anos está desaparecida há uma semana

Segundo a mãe da jovem, ela teria saído de casa há uma semana para encontrar uma amiga da igreja, com quem queria “desabafar”. Até esta segunda (28), a menina não foi encontrada.

Uma adolescente de 13 anos está desaparecida há uma semana no Recife. Micheliny da Silva, 13 anos, teria saído de casa na última segunda-feira (21), no bairro da Mangueira, Zona Oeste do Recife, para encontrar uma amiga da igreja, com quem queria “desabafar”. Até esta segunda (28), a menina não foi encontrada.

Preocupada, a mãe da jovem fez o Boletim de Ocorrência no Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da Madalena na última terça (22) e deve retornar ao local nesta terça-feira (29) para se informar sobre o andamento das investigações.

“Na segunda-feira da semana passada, saí de casa para estudar no colégio. Quando retornei, ela não estava. Encontrei uma carta em que ela falava coisas da imaginação dela e procurei a delegacia”, explicou Michele Maria da Silva, 32 anos, mãe da menina.

Segundo ela, a garota resolveu largar os estudos em abril deste ano, na primeira vez em que resolveu fugir de casa. Naquele mês, ela foi encontrada e Michele resolveu procurar ajuda profissional. A mãe conta que entrou em contato com o Conselho Tutelar do Recife, que encaminhou Micheliny a um psicólogo. Na mesma época, em menos de um mês, a adolescente fugiu novamente.

“Dessa vez, ela mesma voltou para casa acompanhada de uma amiga que eu nunca tinha visto”, declarou Michele. Separada do pai da menina há mais de dez anos, a dona de casa pede a ajuda da população para achar a filha. Para informações, entrar em contato pelo telefone 9-8342-2778.

Da Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias