Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/11/2017 às 08h11m - Atualizado em 29/11/2017 às 09h38m

Polícia Civil apreende 110kg de maconha em residência de Boa Viagem

Em entrevista coletiva, o delegado Renato Gayão disse que o suspeito pediu a familiares para alugar o imóvel para assim poder encobrir uma possível investigação por tráfico de drogas.

polcia_civil_-_secretaria_de_defesa_social_de_pernambuco

A Polícia Civil apreendeu nesta segunda-feira (27) 110 kg de maconha em uma residência no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A droga foi encontrada em um imóvel alugado por Flaviano Alves Xavier, que foi morto no último sábado (25), em Olinda. Em entrevista coletiva, o delegado Renato Gayão disse que o suspeito pediu a familiares para alugar o imóvel para assim poder encobrir uma possível investigação por tráfico de drogas.

"É muito comum que esse tipo de criminoso utilize de familiares para poder atrapalhar as investigações e ficar camuflado por trás de pessoas de boa índole. Nós acreditamos que os familiares não tinham envolvimento nenhum com essa organização criminosa", afirmou o delegado. Gayão informou ainda que é possível que haja outros imóveis no nome de outras pessoas.

Diante da quantidade de droga apreendida, a polícia acredita que Flaviano era um grande traficante na cidade. "É possível afirmar isso. Pela forma como ele foi executado e pela grande quantidade de droga armazenada na residência dele, é possível que ele seja um grande traficante de uma grande quadrilha", afirmou Gayão. Apesar de não ter a confirmação ainda, a polícia acredita que a droga possa ter vindo daqui do estado de Pernambuco. O delegado informou que a polícia vai continuar dando prosseguimento às investigações na tentativa de identificar e prender os integrantes da organização criminosa. A investigação do homicídio ficará a cargo da 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios.

Homicídio
Flaviano foi morto no último sábado (25), no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda. De acordo com a polícia, a vítima estava dentro de seu veículo e desceu para falar com uma pessoa em um outro carro. Foi quando Flaviano levou um tiro fatal na cabeça. A força tarefa do DHPP encontrou no carro da vítima uma certa quantia de droga não informada, dinheiro e uma arma de fogo.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito atuava em Olinda e a circunstância em que ele foi assassinado indica uma possível transação de droga. "É muito provável que o homicídio esteja relacionado ao tráfico de drogas na região", afirmou Gayão.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias