Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/11/2015 às 15h29m - Atualizado em 01/12/2015 às 22h42m

Página de anônimo no Facebook confunde a cidade de Timbaúba dos Batistas no RN com Timbaúba na Mata Norte de Pernambuco

Apenas 334 quilômetros separam as duas cidades, confundir Timbaúba dos Batistas na região do Seridó potiguar com Timbaúba - PE, no mínimo é escárnio ou burrice mesmo.

Política é uma coisa séria e necessária em nossas vidas, porém também é complicada, por isso o eleitor tem que ter muito cuidado, principalmente quando se aproxima um ano eleitoral. Com a globalização e a tecnologia, a informação chega mais rápido as pessoas, é necessário observar a postura negativa de alguns pré-candidatos e cabos eleitorais anônimos que utilizam as redes sociais para divulgarem mentiras na tentativa de confundir principalmente os desinformados

Pois vejamos, nos últimos dias mais uma tentativa de denigrir a administração de Timbaúba, uma página de um desses anônimos no Facebook denominada “Muda Timbaúba” irresponsavelmente publicou uma farsa, uma das maiores mentiras já vista nas redes sociais, chegaram ao ponto de tentar confundir os timbaubenses com dados de uma cidade chamada Timbaúba dos Batistas no Rio Grande do Norte com a nossa Timbaúba – PE, da seguinte maneira, no último dia 20, a Controladoria-Geral da União (CGU) divulgou os dados da segunda rodada da Escala Brasil Transparente essa pesquisa analisou a situação de 1.613 municípios de todos os estados do Brasil e suas respectivas capitais, e também os municípios já avaliados na primeira edição da Escala em maio deste ano que foi o caso de Timbaúba cidade pernambucana, além de novos municípios selecionados por meio de amostra probabilística definida por sorteio eletrônico.

Confira a lista dos municípios pesquisados AQUI. Logo o município de Timbaúba - PE, administrada por João Rodrigues da Silva Júnior, não foi avaliado nesta edição, a Timbaúba citada na pesquisa é Timbaúba dos Batistas no Rio Grande do Norte. Isso chega a ser ridículo e maldoso querer crescer plantando mentiras, confundir as pessoas através de inverdades, as pessoas que aspiram cargos eletivos não deveriam se aproveitar da ingenuidade dos cidadãos para construir projetos pessoais e gananciosos.

Uma campanha política verdadeira tem que ser em cima de ideias, propostas e projetos, quando se cria personagens sem rostos e sem identidades para denigrir ou divulgar inverdades não se prejudica apenas uma administração, mas toda a população. As pessoas que usam da mentira e falsas conversas, seja em relação a desacreditar a imagem ou o nome de alguém perante a sociedade na tentativa de chegar ao poder, isso é sarcástico, sem falar que foge completamente o real perfil do bom político.

Devido os últimos acontecimentos políticos a nível federal, os pré-candidatos deveriam pelo menos tentar criar uma nova maneira de fazer política, olhando no olho dos eleitores e dizendo a realidade financeira do país e o que pretendem fazer para melhorar a vida dos cidadãos.

Aos autores desta façanha geográfica, apenas 334 quilômetros e mais de quatro horas de viagem via BR- 101, separam as duas “Timbaúbas”, confundir Timbaúba dos Batistas, cidade com cerca de dois mil habitantes, localizada na região do Seridó no Rio Grande do Norte com a nossa querida Timbaúba, no mínimo é escárnio ou burrice mesmo. Isso é a prova inconteste que o autor desta façanha não tem a mínima condição de falar de coisas sérias. E política é coisa séria sim senhor!


Por Reginaldo Silva da redação do Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias