Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/11/2021 às 19h41m - Atualizado em 30/11/2021 às 21h22m

Filho atira contra o pai, que é policial civil, e depois comete suicídio no Recife

De acordo com a polícia, o filho de 27 anos, deu um tiro na barriga do pai e depois efetuou um disparo no próprio corpo. A idade do policial aposentado não foi divulgada

policia_militar_2

Um homem de 27 anos matou o próprio pai, que era policial civil aposentado, e cometeu suicídio. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (29), na Zona Norte do Recife.

O caso foi confirmado pelo delegado Elielton Xavier, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e pelo 13º Batalhão da Polícia Militar.

O crime ocorreu por volta das 18h, na Rua Pereira Passos, em Campo Grande. Na casa, segundo vizinhos, mora a ex-mulher do homem de 27 anos.

Os dois foram identificados pelo delegado como Sóstenes Filho e Sóstenes Neto. A idade do policial aposentado não foi divulgada.

O delegado Elielton Xavier informou que não poderia repassar mais informações, mas confirmou as identidades das vítimas.

Informações repassadas para a polícia dão conta de que o filho deu um tiro na barriga do pai e depois efetuou um disparo no próprio corpo.

Os dois ainda foram levados para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da cidade, mas morreram ainda na noite desta segunda.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias