Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/12/2018 às 19h06m - Atualizado em 02/12/2018 às 12h00m

Evento em homenagem ao mês da Consciência Negra é realizado pela Prefeitura de Timbaúba na AABB

Aconteceram apresentações de crianças, grupo da terceira idade, concurso de beleza e a participação da Companhia de Dança Recreios Benjamin na culminância das atividades desenvolvida pelo SCFV

consciencia_negra-homenagem_1

A Prefeitura de Timbaúba realizou mais um evento em homenagem ao mês da Consciência Negra. Na tarde da última quinta-feira (28), aconteceu na AABB, a culminância das atividades desenvolvida pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Crianças, adolescentes e idosos do serviço fizeram diversas apresentações e atividades relacionadas a cultura afro-brasileira.

consciencia_negra-homenagem_3

Durante o evento aconteceu a prática de capoeira (expressão cultural desenvolvida no Brasil por descendentes de escravos africanos) e encenações de música Afoxé. Foi uma tarde de coreografias, muita alegria dos jovens e do grupo da terceira idade. Logo em seguida, aconteceu o concurso Beleza Negra 2018.

Todos os jovens demonstraram muita desenvoltura na passarela. Seis jurados escolheram os desfiles de Jeová Pereira e Geiza Vitória como os melhores do concurso.

consciencia_negra-homenagem_2_1

E para encerrar teve a apresentação da Companhia de Dança Recreios Benjamin. Mais uma vez, o grupo encantou a todos com muito ritmo, coreografias, desenvoltura e história.

A homenagem a Consciência Negra contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Edjane Andrade.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias