Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/12/2018 às 19h05m - Atualizado em 02/12/2018 às 10h41m

Maus tratos: Crianças são trancadas em terraço pela madrasta na Zona da Mata de Pernambuco

A Polícia Civil informou que os meninos eram deixados assim todos os dias pela madrasta. O pai deles é cortador de cana e sai de casa ainda de madrugada para trabalhar.

maus_tratos

Dois meninos, de 4 e 6 anos de idade, foram encontrados trancados no terraço de uma casa em Xexéu, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. As crianças estavam sem água, sem comida e não tinham acesso ao banheiro e outros cômodos da casa.

A Polícia Civil informou que os meninos eram deixados assim todos os dias pela madrasta, que saía durante todo o dia sem informar para onde iria. O pai deles é cortador de cana e sai de casa ainda de madrugada para trabalhar, voltando apenas no início da noite.

O Conselho Tutelar do município relatou o caso à polícia, que realizou o resgate das crianças. Ao chegar ao local onde estavam o meninos, os agentes romperam o cadeado que trancava a grade. Eles foram levados a um hospital do município, onde passaram por avaliação médica e, em seguida, foram encaminhados à delegacia.
 
Inquérito

Ainda de acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar os crimes de abandono de incapaz e maus tratos. Os meninos agora estão sob os cuidados de uma tia.

Do portal TV Jornal

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias