Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/12/2018 às 19h06m - Atualizado em 02/12/2018 às 12h30m

Padastro estupra, engravida e dá chá abortivo à enteada de 12 anos

Caso aconteceu em Montes Claros de Goiás

goias-estupro-padrasto-preso

Um homem foi preso na sexta-feira (30) suspeito de estuprar enteada de 12 anos, engravidá-la e dar um chá abortivo a ela. O caso aconteceu em Montes Claros de Goiás, na região noroeste do estado.

De acordo com a polícia, o crime foi descoberto após adolescente passar mal e ser levado ao hospital. Na unidade de saúde, foi constatada a gravidez e ela revelou que o pai do bebê seria o próprio padrasto. 

De acordo com o delegado Ramon Queiroz, responsável pelas investigações, os abusos aconteciam há um ano. "A mãe levou ela para o hospital e o médico constatou que ela estava grávida. Depois de muito dialogar e ela dizer que o padrasto seria o autor, representamos pela prisão. Os abusos eram constantes. Ele começou a passar a mão, aí um dia teve conjunção carnal. Desde os 11 anos ela era abusada", disse em entrevista ao G1.

Segundo o depoimento do homem, os abusos sexuais aconteceram por mais de dez vezes. Ele disse, também, que ofereceu o suposto chá para que o ciclo menstrual da adolescente voltasse ao normal. Ainda no depoimento, o homem disse que nunca fez ameaças à vítima.

Durante o depoimento da adolescente, ela relatou que o homem dizia que, caso ela contasse à mãe dela sobre os abusos, mataria toda a família e deixaria os irmãos dela sozinhos. "Você vai tomar este chá, senão eu te mato", teria dito o suspeito, segundo a mulher.

De acordo com o delegado, a mãe da adolescente não sabia do estupro. "Ela não sabia de nada. Ao que parece foi um fato totalmente novo e que a assustou", disse. O homem foi preso pelo crime de estupro e foi encaminhado à unidade prisional da região.

Do Leia Já

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias